Equipe Arias Team

 

Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.

Enfim, juntos somos muito mais fortes que individualmente, cada um dando o melhor de si para com a equipe conseguimos coisas incríveis que antes julgávamos difíceis de serem obtidas.

Carla Arias

TÉCNICA - formada e pós graduada em educação física, Carla Arias é casada com George Arias e fez o trabalho de auxiliar de ring durante 21 anos, após o falecimento de seu pai Santo Arias, Carla assumiu o posto de técnica sendo credenciada  a federação paulista de boxe.

Raquel Arias

CUTWOMAN - cursando fisioterapia Raquel Arias é responsáveis para fechar os cortes, diminuir os inchaço ocasionado por lesões no decorrer do combate, ela e a  única junto aos delegados e médicos se necessário a entrar na área de combate em todos rounds sem a solicitação do árbitro central.

Diego Lopes

AUXILIAR TÉCNICO - Diego Lopes aprendeu a arte do boxe com a familia ARIAS e como já diz o nome o seu papel de auxiliar técnico tem como objetivo ajudar e auxiliar a técnica e o atleta 

em todas as tarefas, ajudando a equipe a conquistar e superar seus objetivos. 

Roberto Verza

PREPARADOR FÍSICO - fornece orientações para melhorar o desempenho físico do atleta, planejando e avaliando individualmente certas atividades físicas, como, perca ou ganho de massa muscular, preparar-se para atividades ou eventos, também faz montagem de programas de exercícios físicos. O preparador precisa de coerência e o controle de volume e a intensidade dos exercícios é uma das formas para se prevenir lesões nos atletas.